PINK LEMONADE: APRENDA A FAZER ESSA BEBIDA REFRESCANTE DE 3 MODOS DIFERENTES

Se a vida te der limões, faça uma limonada.”. E se a sua bebida ficar rosa? Aprende a fazer Pink Lemonade, uma bela variação de limonada.

A limonada rosa é uma bebida refrescante feita a partir de uma variedade de limonadas tradicionais. O líqüido é de cor rosada e o sabor é caracterizado pela acidez do limão e pela maciez dos frutos vermelhos. Se você quer aprender a fazer limonada rosa, conferir as várias receitas do Tudo Gostoso. Você aprenderá a fazer diferentes versões da bebida, que incluem romã ou framboesa, xarope de groselha e até mirtilos. Conheça e saborear!

De onde vem a limonada rosa?

Existem duas versões da origem da limonada rosa. A primeira afirma que a bebida foi feita por Henry E. Allott, um homem que morava em Chicago e fugiu com o circo. Quando ele prepara limonada para venda Ele acidentalmente derramou doces vermelhos no suco. Henry até decidiu vender a cor da bebida. A limonada rosa surpreendeu a todos.

A segunda teoria explica a prática que não era verdade, mas foi vendida na época. Pete Conklin, um assalariado de circo, ficou sem água para vender suco de limão. Então ele decidiu trazer água rosa suja para vender bebidas. uma história que ele vendeu como “Strawberry Lemonade”.

Apesar dos contos curiosos que cercam sua criação, uma certeza é que a limonada rosa continua sendo um best-seller.

A limonada rosa é saudável?

Sim. A bebida combina as vitaminas do limão e da framboesa.

Quais são os benefícios para a saúde do suco de limão cor-de-rosa?

A limonada rosa oferece vários benefícios à saúde. Por exemplo, o limão é rico em vitamina C e minérios como ferro, cálcio, cobre e magnesio. Melhorar a digestão potencial alcalino melhorar a condição da pele pressão arterial mais baixa e outros benefícios para o corpo. Por outro lado, as framboesas são opulentos em fibras. melhorando assim a flora intestinal.

Pink lemonade: dois copos com a bebida e com pedaços de framboesaImagem: Shutterstock

A limonada cor-de-rosa é uma bebida saudável rica em vitaminas.

Como fazer limonada rosa

Agora que você já sabe de onde vem a limonada rosa e seus benefícios para a saúde veja como aprontar esta bebida refrescante de 3 maneiras diferentes.

Com suco de romã ou framboesa

Para esta receita você precisa separar suco de limão, açúcar demerara, suco de romã ou framboesa, limão, berinjela lavanda e cubos de gelo. Inicie fervendo 1 1/2 xícaras de suco de limão com 2/3 xícaras de açúcar demerara. Mexa na caçarola até começar a ferver. Aguarde esfriar. Em seguida, coloque tudo no liquidificador e adiciono 1/3 xícara de romã (ou framboesa), 10 cubos de gelo e 2 xícaras de água congelada. Soprar. Se desejar, adiciono 4 galhos de lavanda e 10 rodelas de limão para dar mais sabor à bebida.

Pink lemonade: copos com pink lemonadeImagem: Shutterstock

Veja como fazer limonada cor-de-rosa com romã ou framboesa.

Com calda de passas

Para esta segunda opção de preparo, você deve ter o seguinte: açucar, 1 xícara de suco de limão, 2 xícaras de água, 3 colheres de sopa de xarope de groselha. Misture todos os elementos e adiciono cubos de gelo. Preparar! Agora você pode experimentar a bebida.

Pink lemonade: duas jarras de pink lemonade Imagem: Shutterstock

Veja na prática como fazer limonada de passas cor-de-rosa.

Com amora

Se você quiser fazer esta bebida com cranberries. Anotar esta receita. Você vai precisar de 1 limão (com súber), 1 xícara (chá) de suco de limão, 1 xícara (chá) de suco de mirtilo, 1 garrafa de água bem gelada. Posicione todos os ingredientes em uma garrafa e leve à geladeira por 2 horas. Depois de algum tempo, a bebida estará pronta!

Imagem: Shutterstock

A bebida de limonada rosa é refrescante. Veja como prepará-lo!

Deixe uma resposta