Melhor pré treino conheça esse suco

Esse suco detox é simplesmente o melhor pré treino que você vai conhecer, confira a receita completa abaixo e todos os benefícios

Conheça o benefícios

O suco vermelho tem tudo para ser um ótimo aliado da saúde. Ele é feito com frutas vermelhas e roxas, como o mirtilo, o morango, a jabuticaba, a amora, a melancia, a goiaba, entre outros. Esta bebida se destaca por ter uma poderosa ação antioxidante.

Isso significa que a bebida age combatendo os radicais livres do organismo, evitando problemas como a formação de tumores, além de proteger a saúde do coração, do cérebro e evitar o envelhecimento natural das células. Entenda por que a bebida tem tantos pontos positivos, os cuidados necessários ao consumi-la e ótimas receitas deste suco.

suco vermelho também previne muitas doenças e ajuda na hora do treino, pois melhora a performance de seus resultados. Reduzir a pressão arterial, aumenta a imunidade, possui baixas calorias, muitas fibras que de certo modo ajuda a emagrecer e a acelerar o metabolismo.

Confira a receita completa abaixo, e logo após mais algumas dicas para o seu pré-treino

Suco vermelho pré-treino

ingredientes

  • 100 gramas de beterraba
  • 100 gramas de framboesa
  • 20 gramas de biomassa de banana verde
  • 200 ml água

modo de preparo

  1. Em um liquidificador, coloque a beterraba sem casca e cortada em cubos, a framboesa, a biomassa, a água gelada e bata muito bem.
  2. Sirva bem geladinho. Aproveite.

Agora, como aproveitar melhor aquele período antes de botar a mão na massa, para que o treino renda ainda mais? Confira abaixo 5 dicas para melhorar o seu pré-treino:

1. DURMA BEM

Sim, pré-treino começa na cama, com uma boa qualidade de sono. Estar bem descansado te dá energia para exercícios de alta intensidade e mantém seus hormônios em dia. Dessa forma, você tem mais disposição para treinar e ainda assimila melhor os resultados.

2. HIDRATE-SE

Beber água é fundamental para o funcionamento do organismo. Assim, no pré-treino não seria diferente. Isso porque você está perdendo água constantemente  ao longo do exercício, através do suor. Falando de medidas, é recomendado tomar 600ml pelo menos quatro horas antes de treinar e 350ml entre os 10 e 15 minutos que antecedem o exercício.

3. CONSUMA CARBOIDRATOS, PROTEÍNAS E GORDURAS

Saber o que comer é fundamental, e comer de tudo um pouco é importante também. Carboidratos são fonte de glicose, que é usada como um combustível para os músculos. Por sua vez, as proteínas melhoram a performance e aumentam a síntese proteica dos músculos, a responsável por hipertrofiá-los. Por fim, a ingestão de gorduras ajuda para manter o pique em exercícios de longa duração, com intensidade de moderada a baixa.

4. COMA CERTO, NA HORA CERTA

Conheça algumas sugestões do que comer nos períodos abaixo que antecedem ao treino:

Acima de duas horas

Sanduíche de pão integral com uma proteína magra e salada. Outras possibilidades: omelete com torradas integrais e uma porção de frutas ou uma proteína magra com arroz branco e vegetais assados.

Em duas horas

Uma tigela de cereais integrais com leite ou uma porção de banana com aveia.

Abaixo de duas horas

Um iogurte grego com frutas, uma barra de proteínas e cereais ou apenas uma fruta, como banana, maçã e laranja.

5. SUPLEMENTOS PODEM AJUDAR

Alguns suplementos como creatina, beta-alanina, BCAA e cafeína podem ser extremamente úteis no pré-treino. Isto é, tomá-los antes da musculação, por exemplo, podem melhorar a performance, ampliar a força, aumentar o ganho de massa muscular e reduzir a fadiga.

Você quer ver mais Receitas deliciosas como essa? ENTRE AQUI NO NOSSO GRUPO DO ZAP

Se você gostou dessa receita, achamos que você também pode gostar dessa 3 Receitas Deliciosas e Saudáveis

Deixe uma resposta